Registro de Manifestações
Formulário - Fale Conosco
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.
Como não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio na Central de Atendimento, no Fale Conosco ou Atendimento Presencial. Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, preencha o formulário.
O prazo de resposta é de até sete dias úteis.
Número do Protocolo de Atendimento:
Informe o número do protocolo obtido junto a nossa Central de Atendimento. Caso não tenha, entre em contato através do número que consta no verso do seu cartão.
Nome:
Cartão:
CPF:
Telefone Fixo:
Telefone Celular:
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Número:
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O que deseja registar?:
ELOGIO
SUGESTÃO
INFORMAÇÃO
RECLAMAÇÃO
REANÁLISE
Elogio:
Reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado pela operadora de planos privados de assistência à saúde.
Sugestão:
Idéia ou proposta para o aprimoramento do trabalho da operadora de planos privados de assistência à saúde.
Informação:
Esclarecimento sobre uma atividade que envolve atos ou fatos da operadora de planos privados de assistência à saúde.
Reclamação:
Manifestação de desagrado sobre um serviço prestado pela operadora de planos privados de assistência à saúde.
Anexar arquivos:
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